Abertura da Missão em Sirinhaém/PE

No dia 01 de maio chegamos na cidade de Sirinhaém. Sirinhaém é um município Brasileiro do litoral sul do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país. Integra a Região Geográfica Intermediária de Recife e à Região Geográfica Imediata de Barreiros-Sirinhaém. Localiza-se a cerca de 76 km da capital do estado, Recife. Nessas terras o Senhor nos confiou seu povo para podermos Evangelizar, Cuidar e Amar da mesma forma que Ele nos ama.


Quatro religiosas e duas jovens estão compondo a missão: Ir. Alethéia Estandarte da Cruz; Ir. Felícia do Coração Imaculado de Maria; as noviças apostólicas: Gabrielle e Natália e as jovens: Brenda e a Rafaela. A fraternita Corpus Christi, está instalada em um antigo convento dos franciscanos e que faz parte do território da diocese de Palmares/PE. Funcionará como casa de retiro da Região Nossa Senhora do Carmo.


É muito desafiador dar inicio a uma nova missão, primeira coisa é confiar e nos lançar, e deixar-se ser conduzidas por Deus, onde somos chamadas a viver o abandono, e isso só acontece quando temos consagradas, que sempre estejam dispostas a viver o dia a dia da forma que o Senhor nos concede. É assim que iniciamos a nossa missão aqui em Sirinhaém”, afirma a Ir. Alethéia Estandarte da Cruz, ministra da Região Nossa Senhora do Carmo.


Contamos com as orações de toda a nossa comunidade por essa missão, para que nossas irmãs sejam sinais do amor Deus neste lugar em meio aos pobres e a todos os que por ali passarem.


Fraternidade O Caminho

Redação



146 visualizações1 comentário
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Copyright © 2019 Fraternidade O Caminho | Design e Desenvolvimento Creative Brands