Inauguração do Centro de Evangelização São João Paulo II

A Missa em ação de graças foi presidida pelo Fundador Pe. Gilson Sobreiro.


Em 31 de março, aconteceu a inauguração do Centro de Evangelização São João Paulo II, em São Luís do Maranhão. Um momento de fortes emoções e muita alegria para nossa obra que deu mais um passo na missão de salvar almas por meio da evangelização. “Há muito tempo lutávamos para conquistar um lugar para chamar de nosso e enfim esse dia chegou. Graças à providência divina, agora temos um lugar para dar continuidade a nossa Obra”, afirmam os irmãos da missão.


A Missa foi presidida pelo fundador, Pe. Gilson Sobreiro, que rogou a Deus pela missão que ali será concretizada e abençoou o Centro de evangelização. Com o corte da fita simbólica na entrada no local, a nossa Fraternidade abre as portas para mais um espaço dedicado ao serviço em honra a missão de propagar a boa nova do reino de Deus.


A Fraternidade realiza diversos trabalhos junto aos jovens, famílias e crianças. Além de retiros e momentos de avivamento, também nos reunimos em oração na presença de Deus para clamar por bênçãos e graças. Possuir um local próprio para isso é um sonho concretizado, em especial para a missão de São Luiz, onde foi aberto.


Fraternidade O Caminho

Redação




0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Copyright © 2019 Fraternidade O Caminho | Design e Desenvolvimento Creative Brands