Ordenação Diaconal dos Pobres de Jesus Cristo

Felizes os que habitam vossa casa! Sl, 83/84


Em 13 de julho, na cidade de Mogi das Cruzes, nossos irmãos: Frei Aleph, Frei Doroteu e o Leigo Associado Fábio Martins, foram ordenados Diáconos de nossa Santa Igreja. A Santa celebração foi presidida pelo nosso Bispo, Dom Pedro Luís Stringhini e concelebrada pelo nosso fundador, Padre Gilson sobreiro, pelos padres de nossa comunidade e padres amigos na Paróquia São Sebastião.


Estivemos reunidos em comunidade para celebrar a graça da vocação de nossos irmãos, que se doaram a serviço da santa igreja por meio do diaconato e continuamos em oração pela vida de nossos Freis, Aleph e Frei Doroteu, que agora trilham seu caminho rumo ao sacerdócio e nosso Leigo Associado Fábio Martins, que na sua missão é chamado a ser "Sal da terra e Luz do mundo" (cf. Mt 5,13-14).


Nossa comunidade se alegra pela graça da vocação e por todos os frutos que temos colhido por meio do nosso serviço aos mais pobres. Em uma fala de nossa comunidade, desejamos que todos os padres e diáconos que são ordenados em nosso carisma sejam reconhecidos pelo serviço a Deus por meio dos pobres.


Confira na Integra a homilia de Dom Pedro Luiz Stringhini, clique aqui.


Fraternidade O Caminho

Redação




0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Copyright © 2019 Fraternidade O Caminho | Design e Desenvolvimento Creative Brands