Só o amor, faz mover a minha vida, em direção a santidade!
Não esqueçamos que santo é um pecador que não desiste de lutar. A santidade consiste na luta
pessoal de cada um por amor a Deus, a santidade e um convite feita pelo próprio Deus, sede santo como vosso pai do céu é santo, e é claro que esse convite é feito para quem tem coragem, santidade não e feito em saco de areia ,portanto permita Deus moldar o vosso coração como o oleiro que forma o vaso como ele quer, na forma que ele vos convida a viver.
A santidade parte de Deus, e só podemos ser santos n’Ele. A sua história pessoal e tudo aquilo que Deus tem e quer fazer na sua vida é um momento único que vai exigir de você a obediência.
O que desejamos é que o nosso coração seja cheio do Espírito Santo; devemos desejar dar a Deus a santidade da sua vida, com o seu “sim”, com uma resposta concreta de amor, essa atitude custa a vida, experiência do dia-a-dia, sacrifício, nas pequenas coisas e detalhes.
Devemos sair da ignorância, acreditar que Deus pode mudar a nossa vida e levá-la a uma vida de santidade.
A nossa igreja precisa de santos e santas nos dias de hoje, agora! Para sermos santos e santas, nos dias de hoje, é preciso um amor concreto e eterno por Jesus, um amor que tenha a coragem de lutar sempre contra todo o pecado. Não existe santidade sem liberdade! A santidade não pode ser vivida sem o ato de ser profeta.
Ser santo não é somente "imitar Jesus". mas é SER Jesus, é vivê-lo.....
A luta é sua, a dor, as lágrimas são suas, o desejo de santidade é somente SEU.
Que Jesus não seja somente uma lembrança para nós, Você não é uma “ovelha perdida”, pois tem um Pastor. O Senhor nos diz que esse mundo vai nos odiar, mas é tudo pela santidade.
Carla Vitoria Soares de Souza Missão Mogi das Cruzes
Muito bom. Que nossa fraternidade seja um instrumento de santificação para todos nós.